A província de Inhambane acolhe, nos dias 3 e 4 de novembro, a Primeira Conferência Internacional do Turismo, um evento que tem como objectivo divulgar as potencialidades locais, promover oportunidades de investimento e reforçar parcerias estratégicas no sector do turismo.
A cerimónia de abertura foi dirigida pelo Ministro da Economia e Finanças, Basílio Muhate, que destacou o encontro como um marco na nova abordagem de promoção do turismo em Moçambique, com especial destaque para Vilankulo, reconhecido como o principal destino turístico do país.
Na sua intervenção, o Ministro apelou aos empresários e investidores para que apostem no sector e se tornem embaixadores da Marca Moçambique, promovendo o país como um destino sustentável, competitivo e de excelência internacional.
A conferência junta representantes do governo, investidores nacionais e estrangeiros, operadores turísticos e outros intervenientes do sector, num espaço de diálogo e partilha de ideias sobre o desenvolvimento do turismo em Moçambique.




Enviar um comentário