O músico moçambicano e especialista em identificação de plágios, Narciso Paulo, destacou Nelson Tivane como o verdadeiro “King” da música moçambicana, durante o lançamento do novo álbum do artista, realizado na sexta-feira, 31 de outubro, em Maputo.
O evento marcou um momento importante na carreira de Nelson Tivane, que após 20 anos de percurso artístico, apresentou o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Lhamula”.
Durante o seu discurso, Narciso Paulo elogiou a qualidade artística e a consistência do trabalho de Tivane, sublinhando que o músico “não é apenas um cantor de excelência, mas também um dos compositores mais requisitados de Moçambique”.
No entanto, Narciso Paulo mostrou-se indignado com a ausência de representantes do setor cultural no evento, frisando que Nelson Tivane é uma figura que merece maior reconhecimento, não só em Moçambique, como também a nível internacional, onde tem sido amplamente solicitado para colaborações e composições.
O álbum “Lhamula” simboliza uma nova fase na carreira do artista, que continua a afirmar-se como uma das vozes mais respeitadas e criativas do panorama musical moçambicano.

Enviar um comentário