PAULA DE CASTELO NEGA TER OFENDIDO ANDRÉ MANHIÇA

 




PAULA DE CASTELO NEGA TER OFENDIDO ANDRÉ MANHIÇA

Após o comunicador André Manhiça divulgar que rompeu laços com Paula de Castelo por tê-lo chamado de aleijado, a ex-participante do reality show, "Fica em casa", fez uma live, ontem (02), no seu perfil do Facebook, negando a história.
Na declaração, De Castelo incentivou Nélia Manhiça, vulgo Nelinha, a provar as suas supostas ofensas contra o comunicador.
"Pode partilhar áudios ou screenshots, uma vez que o meu nome, como vocês dizem, já foi feito e desfeito, na minha ausência, como se eu estivesse morta", disse.
A também pintora afirmou que não esperava que a sua ex-amiga a chamasse de bruxa pelas costas.
"Quando você reclamava comigo da intrusão do seu marido na cozinha, eu é que era bruxa? Quando você reclamava que os filhos do seu marido lhe irritavam, eu é que era bruxa? Quando você dizia que a filha do seu marido era objecto de curandeirismo, através da mãe dela, eu é que era a bruxa?; Eu não sou bruxa", recusou.
Igualmente, contou que a esposa de Manhiça se aproximou dele por fama.
"Eu nunca ia querer ter fama, como a sua esposa queria, quando se aproximou de si", declarou e completou: "agora, você diz que eu quero estar nos holofotes, usando o teu nome. Desculpa, mas eu nunca precisei disso", vincou.
Devido a situação, diz que perdeu a sua admiração e respeito pelo radialista, com quem manteve contacto antes da sua participação no "Fica em casa".
"Eu encontrei e conversei com o André, mas ele não me disse que estava magoado comigo", relatou.
"Até Janeiro deste ano, eles enviaram prendas para o meu filho, mas, hoje, eu já não sou comadre. No entanto, só soube disso através das redes sociais e não pessoalmente", destacou.
Ainda na live, "Croc" deixou um conselho para Nelinha: "Antes de falar sobre alguém, é importante que você avalie o tanto de informação que você deixou com aquela pessoa".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem