A modelo e bailarina de Trap, Wilma Josina, que mostrou os seus dotes no teatro, durante a sua participação no reality show “Fica em casa”, não descarta a possibilidade de abraçar a área profissionalmente.
Em conversa com a Livenews48, realizada ontem (02), contou que o talento sempre esteve guardado na sua alma, até que se revelou no reality.
“Numa das peças em que chorei, foi quando percebi que o teatro é uma arte que eu sempre tive na alma e no meu espírito”, considerou.
Desde então, a representação é um ramo que está a considerar, tendo já recebido dicas do seu ex-colega e actor, Sattar Muzaia.
“O Muzaia me deu algumas orientações sobre como ingressar na área. Vou tentar abraçar e espero que me recebam de braços abertos”, referiu.
Ao mesmo tempo, a bailarina descobriu outros talentos em si, o que lhe deixa dividida.
“Neste momento, vou focar mais em mim e em entender cada habilidade que desenvolvi, para depois potencializar a mais rentável”, sublinhou.
Nesse intervalo, a sua prioridade será a sua família e acompanhar o concurso onde fez alguns amigos, com destaque para Dom Wilson.
“O Wilson tornou-se um grande amigo, depois que o conheci de verdade e espero que ele vença o prêmio”, afirmou.

Enviar um comentário